LÍDER EM VENDAS DE AQUECEDORES DE ÁGUA A GÁS
LÍDER EM VENDAS DE AQUECEDORES DE ÁGUA A GÁS

SUSTENTABILIDADE


Certificada em 2011 com o NBR IS0 14001 , A Rinnai Tecnologia de aquecimento ltda, está fortemente comprometida com a sua performance ambiental. Desde sua existência esta preocupada com a questão de sustentabilidade, usando menos energia e evitando emissão de gases de efeito estufa que podem prejudicar o meio ambiente. O sistema de Logística Reversa Rinnai é pioneiro no mercado de aquecimento de água.
No estados Unidos a Rinnai ganhou ENERGY STAR aprovação pela reunião as diretrizes de eficiência rigorosas definidas pela Agência de Proteção Ambiental dos EUA e do Departamento de Energia. 
Isso mostra o quanto estamos dispostos a trabalhar duro para o futuro do universo. 
A água é essencial para a sobrevivência humana. Não obstante, existem mais de 783 milhões de pessoas que não têm acesso a água potável e mais de 2,5 bilhões que não têm acesso a saneamento básico. 
Como empresa de um grande porte, estamos comprometidos a limitar o disperdício de água fabricando produtos de grande economia e segurança. Para isso, produtos como o Smartstart ajudam a diminuir o desperdício de água nas residências.

A maioria dos produtos Rinnai possui o selo CONPET que tem o objetivo de estimular a utilização de produtos eficientes, que proporcionam maior economia energética. 

Tecnologia Solar 

A Rinnai desde já está comprometida com o uso consciente de energia e água. 
A tecnologia solar é uma das tecnologias que trabalhamos fortemente para contribuir para um mundo melhor. 
A energia solar fonte energética limpa que contribui para a redução das emissões de Gases do Efeito Estufa. 
A utilização de aquecimento solar de água, gera menor impacto ambiental, e obviamente menor degradação dos recursos naturais. Estes são aspectos essenciais para melhor qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável das cidades. 

Dicas para um banho confortável e econômico 

  • Utilizar duchas de menor vazão
  • Fechar a torneira ao escovar os dentes e ao fazer a barba
  • Feche bem as torneiras
  • Feche a ducha, se ensaboe e depois abra para enxaguar
  • Não tome banho demorado
  • Regule o aquecedor de acordo com o clima, evitando desperdício de gás e água.

Compartilhar:




Orgânico